O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Analista de Suporte em São Paulo / SP - Cód. 4855538

Publicada há 8 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Analista de Suporte
Cidade/Estado:
São Paulo / SP
Descrição:

Formação: Nível superior em TI (completo ou cursando) será necessário apresentar : ITIL V3Conhecimentos: Sistema operacionais Windows e LinuxConhecimentos: Noções de Redes e Segurança da InformaçãoConhecimentos: MTA (Infraestrutura de TI)Habilidades: Comunicação oral e Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TIAnalise e Diagnóstico para solução de problemasApoio e Suporte básico em aplicações de softwaresAtendimentos emergenciais a usuários VIP´sAuxilio na identificação e solução de probleonfiguração de dispositivos mobiles (Tabletes e Smartphones)Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionaisGestão sistêmica de chamados técnicosIdentificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-lasManter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasSuporte à instalação e configuração de equipamentos de TISuporte em ambiente de Rede e Sistema de vaga: Tempo IntegralLocal:São Paulo, SP (Obrigatório)

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Analista de Suporte para você!