O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Analista de Suporte em São Paulo / SP - Cód. 4851692

Publicada há 10 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Analista de Suporte
Cidade/Estado:
São Paulo / SP
Descrição:

Analista de Suporte de Aplicação Pleno Requisitos Graduação em Banco de dados, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, e áreas similares Inglês Avançado Espanhol é um diferencial Desejavel: experiência e conhecimento de ERP?s e bancos de dados de mercado (Oracle, Microsoft, etc) Metodologia ITIL experiência com MS Access experiência em geração de relatórios e pivot tables Responsabilidades Atividades de voltadas para o escritório de segurança da informação do cliente Investigação e Análise de problemans através de Logs Serviço de análise de melhorias Documentação de aplicações Participação em atividades de grupo e avaliação de ambientes Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, 9h às 18h. Technical Skills SNoPrimary SkillProficiency Level *Rqrd./Dsrd. 1JDE User & Security ManagementPL1Required 2PL/SQLPL1Required Domain Skills SNoPrimary SkillProficiency Level *Rqrd./Dsrd. 1Manufacturing Oper-ManlogNARequiredProficiency Legends Proficiency LevelGeneric Reference PL1The associate has basic awareness and comprehension of the skill and is in the process of acquiring this skill through various channels. PL2The associate possesses working knowledge of the skill, and can actively and independently apply this skill in engagements and projects. PL3The associate has comprehensive, in-depth and specialized knowledge of the skill. She / he has extensively demonstrated successful application of the skill in engagements or projects. PL4The associate can function as a subject matter expert for this skill. The associate is capable of analyzing, evaluating and synthesizing solutions using the skill. Employee Status : Full Time Employee Shift : Day Job Travel : No Job Posting : Nov 04 2019 About Cognizant Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world’s leading professional services companies, transforming clients’ business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 193 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at or follow us @Cognizant.

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Analista de Suporte para você!