1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte Técnico:

Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema); escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área; contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes Superior completoconhecimento desejáveis: linguagem de programação, ou tecnologia;conhecimento em processos financeiros/contábeis;conhecimento em banco de dados sql/oracle;capacidade de comunicação clara e objetiva, e entendimento da necessidade do cliente;questionador e com visão crítica / construtiva; lógica de programação pacote da microsoft. Experiência em atendimento ao cliente áreas de tecnologia ou na área de segmento.

Cód. 5906962
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR