1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte Técnico:

Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de media/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;foco em resultado, proatividade, comprometimento;experiência em atendimento ao cliente no erp protheus e que saiba lidar com conflitos;conhecimento em regra de negociação para alinhamento com o cliente e entidades envolvidas;conhecimento no módulo configurador;conhecimento em licenciamento do protheus;conhecimento na estrutura e arquitetura do protheus( appserver, smartclient, webapp, dicionário de dados, rpo, dbaccess );conhecimento em linguagem acadêmica desejável:superior completo ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação ou análise de sistemas

Cód. 5683444
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR