Analista de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Alorica brasil call center, empresa multinacional em parceria com a samsung, localizada em são paulo/sp na zona sul, no centro empresarial, seleciona: Vaga analista monitoramento/qualidade - são paulo - sp - urgente Responsável pelo monitoramento de volume de chamadas da central de atendimento ao cliente e coordenação dos recursos dos representantes da central de atendimento ao cliente permitindo que a central possa alcançar suas metas de chamadas atendidas. Requisitos: Ensino superior completo; Inglês avançado; experiência em acd/pbx (particularmente: avaya); experiência em iex, desejável em witness/blue pumpkin/verint; vivência com alocação de chamadas e software de gerenciamento de atendimento; Desejável experiência em gestão de recursos de telecomunicação ou de empresas de atendimento ao cliente; Conhecimento em operações de computador e tecnologias úteis e emergentes de call center; Forte conhecimento emn equipamentos de escritório e softwares de computador, incluindo programas como o word, excel, powerpoint, access, etc.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga