1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Analista de atendimento - Horário noturno estado: spcidade: são paulo ? atendimento aos passageiros, coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, rh, facilites, reclamações e orientações do dia-A-Dia; ? gestão do cadastro de passageiros (cancelamentos, alterações de linha, alteração de endereços); ? emissão de segunda via de cobranças, análises de pagamento, cálculos de pró-Rata e gestão financeira para os clientes (passageiros, transportadores); ? monitoramento em tempo real das linhas; ? orientações aos times de dentro da empresa sobre melhor condução de soluções do dia-A-Dia relacionados ao atendimento; ? revisão e ajustes de escala de veículos quando necessita de ajuste dentro o admim. ? fazer pesquisa de satisfação com passageiros; escolaridade: ensino superior completo experiências: ? boa comunicação oral e escrita. ? pacote office e internet (completo) tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, adicional noturno de 30%

Cód. 6377743
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR