1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Descrição * Diariamente acompanha o atendimento dos pedidos de clientes visando o cumprimento dos prazos estabelecidos no fechamento dos pedidos e especificações dos produtos: faz o "follow up" do pedido monitorando o processo das várias áreas (pcp, estoque, produção, faturamento, etc.) atentando para os prazos negociados e orientando ou buscando soluções para eventuais impasses que possam causar atrasos na entrega. Pode, eventualmente, contatar a equipe de vendas para justificar atrasos solicitar a prorrogação do prazo e atualizando a área sobre o andamento dos pedidos, pendencias, ocorrências, etc. Visando a adequada informação aos clientes. * Mantém-Se em e-Mail ou oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e para o fechamento do negócio. Cadastra os pedidos no sistema, para controle e faturamento * Mantém-Se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior. * Coordena a atuação da área de vendas nas várias regiões abrangendo a prospecção e visitas a clientes, elaboração e “follow up” das propostas, pós-Venda ou simples relacionamento para reforço da imagem da marca da empresa junto ao mercado. * Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores sobre o desempenho da área * Fica atento às tendências do mercado, lançamentos de novos produtos e ações da concorrência que possam afetar o desenvolvimento dos negócios da empresa através de contatos externos, pesquisas, acessos à internet, leituras, etc. Prepara relatórios para conhecimento e ações do superior. * Mensalmente prepara e emite relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. Sobre o desempenho do seu canal de vendas para fins de orçamento, avaliação, e apreciação dos superiores. Escolaridade ensino médio (completo) benefícios assistência médica assistência odontológica participação nos lucros - Plr auxilio creche vale alimentação restaurante no local vale ção clt

Cód. 5489840
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR