1 VAGA DE Agente de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Agente de Call Center:

The customer success director - Latin america will be responsible for all the customer experience and satisfaction from order to full delivery and aftersales in the region, managing the customer services, call center, technical support and field services areas. The customer success director - Latin america will also manage the kpis and slas of projects on clients. Requisitos: Experience managing the customer services, call center, aftersales and field services departments in industries. Experience with project managament (full cycle). Experience managing, developing and coaching large teams. Fluent english and portuguese. Advanced spanish is a plus. The professional must be able to communicate in the language in business situations (meetings, calls, presentations and negotiations). Formação: Bachelors degree. Mba or post- Graduation is highly desirable. . Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição, vale-transporte, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo.

Cód. 4225785
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR