1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Agente de atendimento sac sobre nós somos a primeira startup de atendimento ao cliente do brasil que atua no modelo home office desde 2011. Aqui o nosso dna é de gente feliz. Acreditamos que a felicidade é disruptiva. Acreditamos nesse modelo de trabalho. E como será a sua atuação em casa: A empresa vai fornecer computador, headset e mouse. E o que você deve garantir? 10 mega ou mais de internet. Você vai precisar trabalhar com a internet cabeada, não será possível utilizar o wi-Fi. Espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruídos. Residir na cidade de são paulo/grande são paulo. Disponibilidade para atuar presencialmente na empresa, quando necessário (bairro: vila olimpia / sp) missão do cargo: promover a melhor experiência no atendimento a clientes, lojistas e vendedores de forma receptiva através de voz e chat. Contamos com a sua expertise em atendimento humanizado. O que buscamos pessoas que desejam trabalhar com atendimento ao cliente no modelo home office. Buscamos pessoas engajadas e comprometidas e que estejam focadas em proporcionar uma excelente experiência ao cliente, através de atendimento humanizado. Ter experiência com sac/produtos bancário/ cartão de crédito. Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares. Competências técnicas: experiência em sac/suporte de cartão de crédito e ou produtos bancários habilidades com o pacote office habilidades com atendimento via voz e chat facilidade em manusear diversos sistemas competências individuais: agregador pensamento crítico e visão de negócio curioso, que gosta de buscar novidades engajado: cuida do negócio como se fosse seu facilidade de adaptação a mudanças comprometimento com o resultado e com a qualidade forte habilidade em resolução de problema requisitos experiência prévia desejada: experiência em empresas de contac center experiência com atendimento humanizado e experiência do cliente. Experiência com atendimento de pessoa física e pessoa jurídica. Morar em são paulo/grande são paulo facilidade para se locomover para a sede da empresa no bairro da vila olímpia/sp ter um espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruído possuir mais de 10 mega de internet cabeada (não usamos wifi) benefícios vale alimentação plano odontológico auxílo creche convênio com sesc, senac, fisk, fgv e academia ramo: telemarketing/ callcenter cadastre seu Requisitos: conhecimentos: internetinternet

Cód. 7433894
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR