1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Nível: operacional área: callcenter escolaridade: graduação - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: 36 horas semanais disponibilidade para home-Office benefícios: assistência médica, assistência odontológica, computador, home-Office, plano de carreiras seguro de vida, vale alimentação, vale transporte o que você vai fazer: agente de atendimento receptivo/ativoo que você irá fazer:responder dúvidas do clientecoletar dados cadastraiscompletar o cadastro do cliente no site do e-Commerce.O que você precisa ter para essa posição:superior completo ou cursandoinformática intermediárioconhecimento total em e-Commerce e marketplaceconhecimento em ferramentas de gestão de ticketspró atividadeagilidadehabilidade para interpretar questionamentos dos clientes e para responder corretamente utilizando a base de em assimilar processos.O que oferecemos:clt de vale refeição/alimentação de por dia trabalhadoassistência médicaassistência odontológicacomputadorplano de carreiraconvênio com instituições de ensinose identifica com a jobhome? Venha ser um #jobhomer!!!

Cód. 5292005
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR