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Agente de Atendimento em São Paulo / SP - Cód. 4891935

Publicada há 13 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Agente de Atendimento
Cidade/Estado:
São Paulo / SP
Descrição:

At Uber, we ignite opportunity by setting the world in motion. We take on big problems to help drivers, riders, delivery partners, and eaters get moving in more than 600 cities around the welcome people from all backgrounds who seek the opportunity to help build a future where everyone and everything can move independently. If you have the curiosity, passion, and collaborative spirit, work with us, and let?s move the world forward, the RoleOs Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. Sao nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles tem mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os possíveis novos You?ll DoWhat You?ll DoEscopoOs Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela funcoesRecepcionar e atender ao publico (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolucao de possiveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;Fidelizar a carteira de clientes atraves de acoes especificas, como ligacoes, mensagens e atividades pos-venda;Ser responsavel pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Manter-se atualizado sobre as politicas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;Contribuir para as melhorias operacionais atraves de foruns especificos, reunioes de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;Reportar problemas identificados e agir pro-ativamente na solucao dos mesmos;Organizar seu ambiente de ideal do tempo:90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;10% do tempo dedicado as demais atividades e a reunioes de requisitos para a vaga:Desejavel ensino superior (em andamento ou completo);Desejavel conhecimento basico na lingua inglesa;Desejavel experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;Ter excelente comunicacao, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;Ser rapido e eficiente na solucao de problemas;Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudancas;Ter automotivacao diariamente e estar preparado para construir processos junto com a You?ll NeedAbout the Team

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