1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

O profissional será responsável pela conferencia de todos os processos e de todos os turnos, identificando e corrigindo os erros encontrados, como faturamento, fechamento de cartões, diárias programadas e etc. Principais atividades: Leitura, retorno e inserção de recados na intranet e sistema, conferência de caixa, verificar reservas que faltam chegar antes de rodar auditoria, fechamento de cartões, faturamento, pré check-in, conferência de diárias, no-shows, rds, bi e market share, estornos, conferência de estacionamento e cupons fiscais do restaurante, envio e retorno de Escala 6x1 Horario: tournant com possibilidade de auditor na maior parte do tempo. Início como turno manhã, tarde ou intermediário. 23:00 às 07:20 (disponibilidade para trabalhar alternando horário em alguns dias da escala, por exemplo 20:00 às 04:20/ 21:00 às 05:20 / 00:00 às 08:20 / 01:00 às 09:20 e etc). Vale transporte, vale refeição (/dia), vale alimentação (/mensal) plano de saúde

Cód. 4080925
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR