X

Oportunidade para Agente de Atendimento

 Denunciar oportunidade

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 1600,00 Média salarial para Agente de Atendimento
Cidade e Estado
São Paulo / SP
Descrição
de trabalho

Nossos parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos centros de atendimento presencial.

O que você precisa?

Requisitos da vaga:
• ensino médio completo
• experiência na função será um diferencial

Benefícios:
• assistência médica;
• assistência odontológica;
• seguro de vida;
• vale refeição;
• vale transporte.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Agente de Atendimento em São Paulo SP
R$ 2.649,00 Verorh
Formação superior completa. experiência em atendimento ao cliente em instituição educacional com alunos e corpo docente. Bons conhecimentos do pacote office. Atividades: Acompanhar a programação dos cursos, apoiar docentes e coordenadores, atender ao público interno e externo, providenciar materiais didáticos. Auxiliar a área técnica na elaboração de mapa de sala e agendamento de eventos locais; Solicitar requisição de compras de insumos e serviços no sistema; Realizar seguro viagem dos alunos para atividades externas. Atualizar e acompanhar as inscrições dos cursos. Requisitos: experiência em atendimento ao cliente em instituição educacional com alunos e corpo docente. Horario: 2a f a 6a f das 12 h às 20 h / sábado das 12 às 17:15 h. . Benefícios: vt + Vr
Agente de Atendimento em São Paulo SP
Tecnologia Da Informação Util Eirele Me
Atender usuários e oferecer serviços e produtos. Prestar serviços especializados. Realizar pesquisas. Fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Contrato:efetivo
Agente de Atendimento em São Paulo SP
R$ 1.300,00 Tecnologia Da Informação Util Eirele Me
Análise de documentos – Atos societários, conferência de documentos, inserção de dados no sistema, conferência e controle de estoque de mídias, preenchimento de planilhas, entre demais atividades. Análise e esclarecimentos diversos para clientes dos tipos de certificados disponíveis. Requisitos: Conhecimento de informática: Internet, windows e pacote office Excelência em atendimento ao cliente Comprometimento com resultado experiência emissão certificado digital Excelente fluência verbal experiência em emissão e renovação certificados digitais para pessoa física e jurídica e atuação direta com atendimento ao cliente (interno);
Formação:ensino médio completo
Contrato:efetivo
Agente de Atendimento em São Paulo SP
R$ 1.200,00 Ttec
Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, Fazer atendimento com qualidade, e eficiência, Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Requisitos: Ida de . Ensino médio completo. experiência em vendas ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. , bom vocabulário e ortografia. Fácil acesso à região de santo amaro (sp). Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas operacionais; Facilidade no domínio de ferramentas; Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso; Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas.
Agente de Atendimento em São Paulo SP
Gfrecursoshumanos
Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário. Necessário: Noções básicas em informática, cnh b e vivência com atendimento. Competências desejáveis: Foco em tarefas, cordialidade e pró-atividade agente de atendimento ii -temporario jardim sul Horário: : 11:00 as 19:00 folguista escala 6x1 1 folga na semana e 1 final de semana por mês formação acadêmica: Ensino médio completo
Agente de Atendimento em São Paulo SP
Vaga atendimento ao cliente – telemarketing Salário R$829,00 Escala: 6x1 (folgas intercaladas no fim de semana) Horário: tarde (14 às 20 horas) Necessário ter experiência com atendimento em call center.