1 VAGA DE Técnico de Suporte Técnico EM São Luís / MA

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

São Luís / MA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte Técnico:

Escolaridade/formação: Curso de nível completo de técnico (eletrônica, elétrica) treinamento/complementação: Curso técnico em sistemas, eletrônica; treinamento na função/sistema de monitoramento; integração institucional; atendimento ao cliente; postura e comunicação no trabalho. Habilidades recomendadas: Gerenciamento básico de informática; trabalhar sob pressão; comunicação escrita e verbal; relacionamento interpessoal; organização e pró-atividade. experiência: Mínimonas áreas de suporte ou manutenção de equipamentos eletrônicos. Vale refeição, assistência médica, vale transporte e seguro de vida A) prestar o primeiro atendimento ao cliente no local; b) executar a instalação, desinstalação, higienização dos dispositivos nos monitorados, quando aplicável; c) realizar os testes de avaliação dos equipamentos para a garantia do seu funcionamento; d) realizar a manutenção dos dispositivos no local, quando possível, e em casos mais complexos ou em período de garantia do fabricante, para o laboratório de assistência técnica em são paulo; e) realizar a compra de materiais e peças simples para manutenção dos equipamentos no local, com a aprovação do líder direto f) controlar e organizar o estoque de dispositivos, carregadores e cintas e peças simples de manutenção; g) fazer a logística dos dispositivos e equipamentos dentro do estado/local do contrato, e também com são paulo; h) emitir relatórios: (1) visitas técnicas; (2) perdas dos dispositivos; (3) controle de estoque; i) zelar pela infraestrutura no local; j) garantir a satisfação do cliente no local de sua operação; k) participar de reuniões com o cliente; l) garantir o alinhamento e andamento das atividades com o líder direto; m) avaliar o nível dos serviços prestados e de satisfação do cliente e propor melhorias; n) acionar o líder direto de monitoramento, quando o assunto ultrapassar a sua alçada de conhecimento; o) dos na função.

Cód. 5355981
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR