Técnico de Apoio ao Usuário de Informática
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.456,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: responsável por fazer o atendimento de chamados recebidos dos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados de service desk (qualitor, assyst, otrs e outros) realizar a instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em sistemas operacionais softwares de correio eletrônico / automação de escritório / navegação na internet configuração de hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalho utilização de ferramentas de acesso remoto análise de kpis e indicadores gerais de suporte. . Requisitos: ensino técnico completo na área de ti (desejável superior) conhecimento em modelo de central de serviços multinível (escalonamento multinível) experiência comprovada na função . Horário: segunda a sexta-Feira das 07:52 às 18:00 hrs Remuneração: + vt + va ao dia (sem desconto)
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga