1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São José / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar de Atendimento:

Vaga auxiliar de atendimento/adm Setor: saúde Local: São José Atividades » Realizar atendimento e suporte de informações aos clientes; » Cumprir prazos; » Garantir satisfação dos clientes; » Envio de documentos, relatórios e arquivos; » Realizar pré auditoria das documentações; » Acompanhar pendências de documentos; » Revisar documentos e processos; » Entrega de documentos; » Atendimento ao público, Requisitos – Ágil, responsável, comprometido, . – experiência no setor de saúde – ensino médio – conhecimento informática – Habilidade digitais e redação. – Residir em São José. Diferencial: Ter experiência em atendimento ao público. Horário: Segunda à quinta, 8:00 às 18:00, Sexta, 8:00 às 17:00 Remuneração e benefícios » remuneração fixa » vale transporte » vale alimentação » vale refeição » Plano saúde

Cód. 6085793
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR