1 VAGA DE Assistente de Back Office EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Back Office

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Back Office:

R$ 1.750,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São José / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Back Office:

Nome da vaga: assistente de back office sobre a vaga: procuramos por profissional que possa dar suporte ao departamento comercial e logística. Para ter sucesso nesta função você deverá demonstrar organização, boa comunicação oral e escrita e visão sistêmica. dar assistência ao departamento comercial, realizando as atividades operacionais e administrativas dos processos de vendas, ajuste do estoque no sistema e acompanhamento da logística de entrega conforme urgência do cliente. Você irá: dar suporte ao departamento comercial; realizar ajustes no controle de estoque do sistema; acompanhar a logística de entrega conforme demanda do cliente. Requisitos: estar cursando administração ou logística; experiências: experiência com atendimento ao cliente; experiência com erp; experiência com gestão de estoque; experiência com excel e word. Desejável: conhecimento sobre logística; diferenciais: habilidade para resolver problemas. Informações: contratação: clt comb. + cesta básica local: areias – são josé – sc assunto do e-Mail: assistente de back office.

Cód. 6463543
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Back Office para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR