Analista de E-commerce
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.574,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: analisar os casos de ruptura de clientes que compraram através do canal e-Commerce; tratar os casos de ruptura e reclamações de clientes oriundos do canal e-Commerce; avaliar informações, procedimentos adotados, erros oriundos das operações logísticas e clientes internos que possam ter impactado na experiência do cliente com o canal; interagir com demais áreas da companhia a fim de solucionar o problema/solicitação do cliente; retornar para o cliente, quando necessário, para dar retorno sobre o tratamento do caso; preencher os sistemas que forem solicitados com informações corretas para que a companhia possa tomar as melhores decisões com estas informações e os clientes recebam corretamente seus pedidos; sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada e propor melhorias; seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores, coordenadores e gerentes; requisitos: experiência em relacionamento com o cliente; habilidade em excel e word; ensino superior completo. Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt – por mês benefícios: vale-Alimentação horário de trabalho: turno de 8 horas escolaridade: ensino superior completo (preferencial) local: são josé, sc (preferencial)
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga