X

Vaga para Coordenador de Qualidade (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 2900,00 Média salarial para Coordenador de Qualidade
Cidade e Estado
São José dos Pinhais / PR
Descrição
experiência com auditoria iso9001 e ts.
Será o responsável pelo sistema da qualidade tendo responsabilidade da manutenção do sistema iso9001 e implementação da iso ts.

Realizar auditorias internas do sistema de gestão da qualidade, auditoria de processos e de produtos seguindo padrões de qualidade estabelecidos.

Ensino superior completo e experiência .

Alimentação no local.
Empresa situada próxima a renault

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Coordenador de Qualidade em Curitiba PR
Superior completo em engenharia mecânica, engenharias ou áreas afins Desejável especialização em gestão de times, ou ainda áreas técnicas; Desejável conhecimento em processos de estamparia e injeção de plásticos; Vivência com gestão de times; Vivência no segmento automotivo; Inglês avançado Conhecimento das normas iso 9001, iatf16949, processos de auditoria; Certificação como auditor vda 6.3 (credencial homologada é diferencial); Conhecimentos em apqp, fmea, ppap, cep, msa; Conhecimento de métodos de análise e solução de problemas: Masp; Pdca, 5 why’s, ishikawa, 8d, entre outras; Garantir a qualidade dos componentes comprados pela organização, assegurando as metas de qualidade internas e dos clientes; Gestão dos indicadores da área (definição de indicadores relevantes, geração de informações, análise crítica, controle e gestão dos planos de ação para atendimento das metas); Coordenar processo de auditorias de processo junto aos fornecedores, utilizando normas pertinentes, e monitorar a gestão dos planos de ação pelos auditores. Realizar e/ou acompanhar as auditorias tecnológicas conduzidas por especialistas da empresa, conforme demanda pela homologação de novos fornecedores; Realizar a tratativa de não conformidades geradas pelos fornecedores, assegurando a reação rápida, correção sustentável sem reincidências e gestão de custos (débitos) decorrentes da não-qualidade; Monitorar a implementação melhorias nos processos produtivos, e no sistema de gestão da qualidade dos fornecedores; Promover interfaces com outras áreas tais como: Engenharia, qualidade, compras, produção e logística, nos aspectos relevantes para a qualidade dos componentes comprados; Alinhamento com a matriz para reportar informações e implementar novas metodologias e procedimentos. Participar do processo de gestão de performance dos fornecedores, incluindo processos de escalação; Cooperar com compras (supplier development) na gestão das ações de recuperação e/ou desenvolvimento de fornecedores críticos; Atuar proativamente na transição de novos projetos da fase de desenvolvimento para a vida série Coordenar a área de metrologia e inspeção de recebimento (planejamento e realização de investimentos, manutenção de ativos, processos de calibração interna e externa, entre outros.
Formação:superior completo
Contrato:efetivo
Coordenador de Qualidade em Curitiba PR
Atividades: Na área de qualidade, acompanhamento dos relatórios de ocorrência, verificação dos requisitos legais das unidades, alimentação de planilhas de controles. Necessário ter conhecimento em auditoria isso 9001/2008. Necessário ter conhecimento no ramo de autopeças ou montadora. Superior completo qualidade; Requisitos: Conhecimento em auditoria isso 9001/2008. Necessário ter conhecimento no ramo de autopeças ou montadora. Superior completo qualidade; Horario: comercial.
Coordenador de Qualidade em Curitiba PR
R$ 3.000,00 Curitibarh
Coordenador de qualidade (campina grande do sul) escolaridade: Técnico ou superior em química. Atividades: Coordenar atividades do setor de controle de qualidade, análise fisico-química de tintas e vernizes e atividades correlatas. Requisitos: Técnico ou superior em química. Atividades: Coordenar atividades do setor de controle de qualidade, análise fisico-química de tintas e vernizes e atividades correlatas. Horario: comercial de segunda à sexta. Necessária experiência na função. Benefícios: .
Coordenador de Qualidade em Curitiba PR
Requisitos: Formação superior completa em engenharia de alimentos, engenharia de qualidade; engenharia química; veterinária; administração e áreas afins; Desejável pós-graduação na área de engenharia da qualidade, projetos, segurança alimentar; Conhecimentos de ferramentas da qualidade: a 3, 5 porquês, fmea. Atuação com kaisen; ishikawa. Atuação em indústrias de alimentos, bebidas ou embalagens; Vivência no seguimento e segurança alimentar; Inglês avançado; Conhecimentos de haccp (analise de perigos e pontos de controle); Conhecimentos em gmp (boas práticas de manufatura); Disponibilidade para viagens. Atividades: Responsável por fazer interface com cliente para compreensão e solução de problemas de qualidade de campo; Atua no levantamento de informações e aspectos técnicos dos problemas de campo junto á cliente; Identificação de causa raiz de problemas junto ás áreas internas; Líder de equipes multidisciplinares internas para solução de problemas de campo. Desenvolvimento de cronograma de atividade de projeto. Acompanhamento de ações internas até a implementação do projeto visando extinguir a ocorrência de problemas de qualidade. Visualização de possibilidades de melhoria contínua em seu perímetro; Atuação e conhecimento de aspectos de segurança alimentar; Vivência com qualidade assegurada;
Coordenador de Qualidade em Araucária PR
Mab Usinagem E Estamparia
Cargo para coordenado/gestor/gerente, para realização de inspeções de produto, controle de documentação da qualidade em uma empresa no ramo da usinagem de peças seriadas,
Coordenador de Qualidade em Maringá PR

área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicação
atividades:requisitos necessários: - formação completa na área de t.i. - entendimento de falhas e erros comuns de software. - capacidade de reportar bugs com clareza e documentar alterações sistêmicas. - capacidade de levantar cenários de testes de regressão e funcionais e executá-los. - conhecimento em desenvolvimento ágil. - conhecimento sobre processos de controle e garantia de qualidade. Requisitos desejáveis: - conhecimento em todos os aspectos de processos de engenharia de software. Iso 9126: qualidade no produto de software. - conhecimentos nas ferramentas de testes como: testlink, jira, junit, selenium ide ou rc, eclipse, jmeter e mvn. - experiência em automação de testes.
informações:empresa oferece salário compatível com a função, ambiente de trabalho e inovador, mesa de lanches e frutas 2 vezes ao dia, ginástica laboral, horário flexível, v.a, subsídio para plano de saúde e para plano odontológico.
escolaridade:ensino superior