1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José dos Campos / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Administrativo:

A combinar

Descrição da vaga de Assistente Administrativo:

Assistente administrativo Descrição Área e especialização profissional: adm / comercial / fiscal Nível hierárquico: auxiliar admistrativo Local de trabalho: Setor: comercial Regime de contratação de tipo efetivo – clt Jornada período integral – segunda a sexta-feira Necessário experiência comprovada em ctps Atividades: atendimento à clientes via telefone, e-mail; elaboração e envio de propostas comerciais, pregão eletrônico online e sites; lançamento e conferência de pedidos, atualização da tabela de preço e produtos no sistema; cadastro de clientes, controle de remessa e devolução, relatórios de vendas; organização do arquivo de pedidos e documentos; contatar transportadoras; negociação de fretes; emissão de nota fiscais eletrônicas de serviço ginfes / danfe e sistema erp; envio de arquivos xml e boletos aos clientes; elaboração e controle de itinerário diário para programação de serviços; conhecimento em tributos fiscais : cfop / ncm e impostos pis/ cofins/ icms/ substituição tributária. Conhecimento em excel (será realizado teste) Benefícios adicionais Refeição no local, vale-transporte, convênio medico, assistência odontológica

Cód. 1589678
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR