1 VAGA DE Analista de Call Center EM São José dos Campos / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Call Center:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Call Center:

Ensino superior cursando – desejável completo; desejável inglês intermediário; pacote office – excel intermediário; obrigatório conhecimento em sap; experiência comprovada na funçao; Assit. Médica/ seguro de vida / cooperativa / vale refeição / vale transporte / kit bebê / kit natalino / material escolar filhos Atuar na área de relacionamento com o cliente, executando serviços inerentes ao atendimento, soluções e mento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes. Acompanhar o atendimento para/com o cliente e quando necessário, efetuar notificações de comunicação em monitoria e análise das ligações já finalizadas. Manter controles e follow-up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, buscando continuidade e otimização dos serviços prestados. Elaborar relatórios mensais, registrando todas as ocorrências relativas aos produtos da empresa, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões. Buscando analisar e entender os relatórios para a elaboração de plano de ação e tomada de decisão junto ao gestor imediato. Realizar o controle, dimensionamento e tráfego, fazer a criação, manutenção e exclusão de usuários no sistema, elaborar relatórios gerenciais de desempenho individual, qualitativo e quantitativo. Elaborar escalas, acompanhar os indicadores, aplicar feedback contínuo com a coordenação e gerência sobre ns, tma, tme, chamadas abandonadas, volume de chamadas, fila de espera e produtividade. Identifica falhas nas ferramentas de monitoração do call center e reporta aos responsáveis. Participar dos programas/planos (auditorias, brigada de emergência, revisão de procedimentos, treinamento, etc.) do sistema de gestão de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, conhecer os impactos ambientais e os riscos/perigos de saúde e segurança de suas atividades, bem como sua responsabilidade e a influência de seu desempenho no meio ambiente, saúde e segurança pessoal e de seus colegas.

Cód. 5397183
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