2 VAGAS DE Supervisor de Call Center EM Santos / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Telefone:

Telefone da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Santos / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

• Supervisionar equipes, atendimento ou monitoria, garantindo a ordem e o cumprimento das regras, normas e filosofia da empresa. Zelar pelo cumprimento de deveres e direitos dos colaboradores, desenvolver continuamente seus liderados, para um melhor exercícios de suas funções, estimulando, orientando e buscando sempre o alinha-los aos valores, a missão e a visão da empresa. Conhecimento e perfil, conforme abaixo: Nível de serviço, médio de espera, taxa de abandono, taxa de conversão, gestão de escala, análise de fourcast. Gestão de fila. Habilidade na aplicação de feedback. Liderança e comando de equipes numerosas. Familiaridade na análise de dashboard. Perfil de agilidade, proatividade, liderança e foco em resultados. • experiência na função de supervisor de call center. - Ensino superior completo ou, em andamento. Benefícios - Va + Vt Disponibilidade de horário

Cód. 6263799
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR