Técnico de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.888,00 Por Mês
Home Office
Temporário
Realizar auditoria dos registros de Atendimento, com o objetivo de aferir a observância dos procedimentos definidos e identificar oportunidades de Melhoria no atendimento, relacionadas ao preenchimento dos campos, precisão e completude das informações de trabalho, uso da linguagem escrita, uso da ferramenta de registro, etc. Manter, de forma sistematizada, evidências das auditorias realizadas sobre os registros de atendimento, com informações sobre o auditor, o auditado, Resultados da auditoria, recomendações e/ou planos de ação associados e informações/evidências sobre as ações adotadas propor, caso necessário, ações de melhoria para o processo de atendimento e prestação dos serviços, incluindo treinamentos técnicos e comportamentais criar/alterar/excluir procedimentos na base de conhecimento revisão de procedimentos expirados na base de conhecimento registrar e evidenciar todas as alterações na base de conhecimento e controlar prazos de expiração de procedimentos manter atualizado o catálogo de serviços prestados da, bem como os grupos de atendimento a estes serviços e os profissionais alocados a cada um destes grupos.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga