1 VAGA DE Suporte Técnico EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Descrição da vaga de Suporte Técnico:

Técnico de suporte pré-requisitos: Profissional com experiência mínima de 1 como suporte técnico e/ou help desk (presencial e remoto) à aplicações na área de comércio varejista conhecimento em erp, infraestrutura de redes, manutenção de computadores, software de automação de escritório disponibilidade de horário análise e rastreamento de problemas em ambiente de comércio varejista (retaguarda, frente de loja, e-commerce) e bussiness inteligence (bi); Capacidade de prospecção e aprendizado de novas tecnologias; Serão considerados diferenciais: Conhecimento das práticas em ti baseadas no itil; Conhecimento de banco dados; experiência em suporte a sistemas; Conhecimento em plataforma ios fácil acesso a região da barra da tijuca Principais atribuições: Suporte técnico e help desk a aplicações na área de comércio varejista e erp; Suporte a sistemas operacionais win98, winxp, win7; Manutenção preventiva a equipamentos de impressão laser, matricial e térmica; Manutenção preventiva e corretiva a computadores e notebooks; Gerenciar solicitações de suporte junto a fornecedores de serviços de ti; Gerenciar rotina de backup de sistemas e usuários treinamento e instalação de aplicativos e funcionalidades. Local de trabalho: Barra da tijuca forma de contratação: Clt faixa salarial: a 1.850,00 Requisitos: Profissional com experiência mínima de 1 como suporte técnico e/ou help desk (presencial e remoto) à aplicações na área de comércio varejista conhecimento em erp, infraestrutura de redes, manutenção de computadores, software de automação de escritório disponibilidade de horário análise e rastreamento de problemas em ambiente de comércio varejista (retaguarda, frente de loja, e-commerce) e bussiness inteligence (bi); Capacidade de prospecção e aprendizado de novas tecnologias; Serão considerados diferenciais: Conhecimento das práticas em ti baseadas no itil; Conhecimento de banco dados; experiência em suporte a sistemas; Conhecimento em plataforma ios fácil acesso a região da barra da tijuca Principais atribuições: Suporte técnico e help desk a aplicações na área de comércio varejista e erp; Suporte a sistemas operacionais win98, winxp, win7; Manutenção preventiva a equipamentos de impressão laser, matricial e térmica; Manutenção preventiva e corretiva a computadores e notebooks; Gerenciar solicitações de suporte junto a fornecedores de serviços de ti; Gerenciar rotina de backup de sistemas e usuários treinamento e instalação de aplicativos e funcionalidades. Benefícios: vt, vr, am, ao e pl. Trabalhamos com pretensão salarial, não deixe de -la.

Cód. 4098059
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR