Encarregado de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.700,00
Irá atuar na liderança e desenvolvimento de ações motivacionais, com intuito de desenvolver as pessoas e atingir os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos. Terá que coordenar a área de atendimento ao cliente (telefônico e via e-mail), no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, realizar acompanhamento dos canais de reclamações, registrar as informações no sistema de gerenciamento, ndo-as à área técnica e comercial, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente, programar as diretrizes e as políticas de qualidade, prestar atendimento presencial as unidades e a casos especiais de ouvidoria, fazer coordenação de processos e planejamento de atividades, fazer análise e melhorias de ferramentas, preparar treinamento de equipe obtendo relacionamento com prestadores de serviço, promovendo o relacionamento entre clientes e empresa, visar assegurar o alcance da organização em termos de atendimento ao cliente, coordenar tratamento de não conformidades, fazer implementação de melhoria contínua do processo, atuar no tratamento de reclamações de clientes, quando necessário solicitar recolhimento de produto no mercado. A graduação completa é essencial, e que possua conhecimentos em word, power point, excel, internet e ferramentas da qualidade. benefícios: Vr+vt
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