X

Oportunidade para Educador

 Denunciar oportunidade

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Educador
Cidade e Estado
Porto Alegre / RS
Descrição
Para escola de educação infantil com curso de educador assistente ou magistério,e com facilidades de relacionamento.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Educador em Porto Alegre RS
Atuar como educador social em abrigo institucional que acolhe crianças e adolescentes. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável cnh b; experiência como educador social.
Educador em Porto Alegre RS
R$ 1.713,01
Requisitos: Formação superior (graduação) pedagogia / magistério; Conhecimento do contexto sociocultural da comunidade; Criativo (a); Capacidade de trabalhar em equipe, responsável e ; Desenvolver projetos e planejamentos educacionais; Disponibilidade para turno integral. Horario: segunda a sexta-feira. Salário: de R$ 1.713,01 Benefícios: uniforme; Refeitório no local.
Educador em Porto Alegre RS
Ter perfil da função e ser paciência, responsável, afetiva e carinhosa. Ter conhecimento da área.
Educador em Porto Alegre RS
Seleciona-se profissional de apoio na educação infantil nível médio para trabalhar 44hs.
Educador em Porto Alegre RS
Educador social- Preferencialmente cursandopedagogia para oficina de numeramento Educador físico- Preferencialmente cursando ed. Física Para atuar com crianças . 40hs, vale transporte, vale refeição, salário com o piso da categoria e plano de saúde. Pro ativo, atencioso, .
Educador em Porto Alegre RS
Conteúdo programático do curso: Comunicação e expressão, relações de interpessoais, editor de texto, editor de planilha, editor de, introdução a história da arte, noções de, produção de edição de vídeo, técnica moodboard, arte digital e editoração. Requisitos: Responsabilidade, assiduidade, criatividade, pró-ativo e ter experiência em sala de aula com adolescentes. Horario: para turno da tarde (2ª a 6ª feira).