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Auxiliar Administrativo em Porto Alegre / RS - Cód. 7984053

Publicada há 4 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Confidencial
Salário:
A combinar -
Cidade/Estado:
Porto Alegre / RS
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT e permite home office.
Descrição:

Recepcionar clientes, direcionando-Os para o atendimento médico/hospitalar/odontológico/laboratorial. e atribuições recepcionar clientes, verificando sua necessidade de atendimento, com vista a encaminhá-Lo ao consultório/sala de atendimento solicitar documentos de identificação do cliente, visando a segurança do atendimento (certificação do cadastro) e a requisição médica efetuar o cadastro de clientes no sistema informatizado, objetivando manter o histórico dos atendimentos prestados agendar e efetuar cancelamento e encaixes de consultas nas agendas médicas organizar e arquivar prontuários e exames laboratoriais dos pacientes, disponibilizando-Os quando das consultas médicas orientar ao cliente paciente quanto às instruções e preparo para a realização de exames distribuir recipientes de coleta de amostras conferir e à administração as ordens de atendimento dos convênios elaborar relatórios diários de atendimento aos convênios gerar cobrança de taxas quando necessário e realizar o recibo para o cliente receber pagamentos de consultas realizadas por clientes organizar e gerar relatório para fechamento do caixa e dar seguimento de entrega. recibos e boletos com numerário à administração da unidade, com vista ao fechamento do caixa realizar contato com empresas-Clientes para esclarecimentos, informações ou retorno de contato autorizar a realização de exames, procedimentos médicos e internações,das e internações,das e alçadas estabelecidas conforme cobertura contratual sob a legislação vigente ans solicitação de internações, exames e procedimentos médicos que excedam limites da alçada, com vista com vista a sua autorização pela área competente prontuários médicos e exames arquivados à central de autorizações, objetivando subsidiar decisões a cerca de liberações de internações, exames e procedimentos médicos pesquisar e identificar credenciados no sistema informatizado, objetivando avaliar a melhor relação custo x benefício contatar com parceiros credenciados, priorizando a rede preferencial, com vista à reservas de leitos e/ou agendamentos de exames e procedimentos médicos de urgência manter-Se atualizado sobre as condições contratuais dos diversos planos comercializados pela empresa orientar o cliente sobre a realização de exames não cobertos pelo plano, informando quanto aos locais habilitados e preços receber pagamentos de clientes referentes a exames e procedimentos não cobertos e relativos ao fator moderados de consultas requisitos e qualificações ensino médio completo experiência na função no ccg informações adicionais secretario de posto (220 horas) atuar no cdi hospital humaniza de segunda à quinta das 08:00 às 18:00 horas sexta das 08:00 às 17:00 horas.

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