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Auxiliar Administrativo em Porto Alegre / RS - Cód. 7970059

Publicada há 9 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Confidencial
Salário:
A combinar -
Cidade/Estado:
Porto Alegre / RS
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT e permite home office.
Descrição:

Realização de atendimento aos clientes, orientando-Os quanto a atendimento, preparos de exames, etc. e atribuições recepcionar clientes, verificando sua necessidade de atendimento, com vista a encaminhá-Lo ao consultório/sala de atendimento efetuar o cadastro de clientes no sistema informatizado, objetivando manter o histórico dos atendimentos prestados agendar e efetuar cancelamento e encaixes de consultas nas agendas médicas organizar e arquivar prontuários e exames laboratoriais dos pacientes, disponibilizando-Os quando das consultas médicas orientar ao cliente paciente quanto às instruções e preparo para a realização de exames distribuir recipientes de coleta de amostras conferir e à administração as ordens de atendimento dos convênios elaborar relatórios diários de atendimento aos convênios receber pagamentos de consultas realizadas por clientes recibos e boletos com numerário à administração da unidade, com vista ao fechamento do caixa realizar contato com empresas-Clientes para esclarecimentos, informações ou retorno de contato. Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiênciana área informações adicionais horário de trabalho: 220 horas seg a sex das 07:00 às 15:48 + todos os sábados das 07:00 às 12:00.

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