1 VAGA DE Assistente de Suporte EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Suporte:

Atividades: auxiliar o usuário no uso do desktop windows e seus respectivos programas; auxiliar o usuário no uso de recursos compartilhados na rede; auxiliar o usuário no uso de recursos de telecomunicações; auxiliar o usuário no uso de recursos remotos (vpn/home office); instalar e configurar o windows e seus aplicativos; habilitar, desabilitar e trocar senha de usuário no active directory; instalar e configurar dispositivos como computadores, impressoras, s, etc; auxiliar na cotação e aquisição de equipamentos e softwares; catalogar os ativos de ti/telecom com número de patrimônio; controlar o estoque de suprimentos e os ativos de ti/telecom; controlar o vencimento de garantias, serviços, contratos de ti; catalogar e controlar o fluxo das unidades externas de backup; manter a organização física e lógica do departamento de ti; documentar procedimentos do departamento de ti; desenvolver tarefas básicas de edição gráfica (etiquetas, documentos); monitorar o ambiente de ti e acionar o responsável em caso de incidentes; executar tarefas básicas de administração de antispam e antivírus; acionar e acompanhar fornecedores em assuntos de ti fora de sua competência; ministrar treinamentos internos sobre os assuntos de ti dentro da sua competência. Objetivo do cargo: atendimento de nível 1 aos usuários de infraestrutura de ti/telecom; escalonar e acompanhar os atendimentos de infraestrutura dos níveis 2 e 3; executar as rotinas básicas de controle do departamento de ti. Conhecimentos requisitos: desejável superior cursando em ciências da computação, sistemas da informação ou similar; certificações em produtos microsoft. Experiências desejáveis: boa comunicação e cordialidade com usuário final; experiência em suporte ao usuário com ferramenta da service desk; experiência em administração de chamados, sla e conceitos de itil; experiência em uso de ambiente de rede corporativa; competências: comunicação: desenvoltura, coerência entre o discurso e a ação; objetividade: capacidade de transmitir ideias, bom português, capacidade de escutar. Ética: transparência, confiabilidade. Energia: iniciativa, veste a camisa, entusiasmo e vibração, brilho nos olhos. Equilíbrio emocional: capacidade de trabalhar sob pressão, resistência à frustração, maturidade; flexibilidade: capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista, abertura para feedback e ideias diferentes; criatividade: capacidade de resolver problemas, intuição, capacidade de inovação; eficiência: capacidade de executar a tarefa da melhor forma possível, de modo que a reincidência seja muito pequena ou nula.Ção - Clt (efetivo)

Cód. 7541335
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