Assistente de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Escopo: sustain (ti / ssg / demais área). Atividades: – criação/alteração de catálogos; – criação/alteração de grupos; – criação/alteração de slas e olas; – criação/alteração em assignment rules (regras de atribuição automática de chamados para equipes responsáveis); – criação/alteração de workflows (podendo contemplar processo automatizado de aprovação e atribuição automática de chamados); – criação/alteração de painéis, dashboards e reports; – ajustes no portal menor complexidade; – liberação de acesso para analistas; – alteração/cadastro de novas opções de campos existentes nos formulários de incidentes ou solicitações; – gerenciamento/suporte as integrações existentes: jira, ibm maximo, jira inflor, active directory, chat bot, app digital desk, mywizard e sap liberação de crédito_out/20); – dúvidas (processos, utilização da ferramenta, etc…). Perfil junior, pleno e sênior requisitos: servicenow administrador, itil, service desk, it service mananger, desenvolvimento. Jornada de trabalho: 8h00 – 17h30. . Benefícios: plano de saúde, odontológico, vale refeição, seguro de vida.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga