1 VAGA DE Assistente de Back Office EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Assistente de Back Office

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Back Office:

A combinar

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Descrição da vaga de Assistente de Back Office:

Atividades: • realizar atendimento passivo a clientes através de contatos telefônicos, eletrônico, esclarecendo dúvidas e prestando informações. • manter histórico do cliente registrado no sistema. • cadastrar novos clientes e atualizar os antigos. • receber cotações, preparar e orçamentos e/ou propostas de vendas, fazendo o acompanhamento depois. • demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. • acompanhar o processo de vendas até a entrega de material no seu destino. • separar/controlar/organizar, arquivar documentos físicos/eletrônicos. • confecções de relatórios. Requisitos: • ensino médio completo • experiência na função de back office Horário: 08:00hs às 18:00hs (segunda a quinta), e sexta até às 17:00hs Benefícios: Vt, refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, plr (participação nos lucros) e prêmio assiduidade. currículo com nome da vaga

Cód. 4389250
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Back Office para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR