Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
– suporte a usuários remotamente e presencialmente (quando necessário); – monitorar e identificar problemas nos ambientes dos clientes; – gerenciamento de serviços essenciais, antivírus, backup, firewall, etc; – criação e manutenção de usuários de rede (active directory); – manutenção de permissões de fileserver; – gerenciamento dos serviços do office365. Requisitos: – experiência na função; – curso técnico e/ou superior em ti; – ser e comprometido; – conhecimentos: – cabeamento de rede; – ativos de rede (switch, roteador, modem, etc…) – servidores windows e linux; – serviços de rede (dns, ad, dhcp, firewall, etc..); – permissionamento e compartilhamento ntfs; – serviços em nuvem; – office365. Jornada de trabalho: segunda a sexta-Feira. com a função.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga