O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Analista de Suporte Técnico em Porto Alegre / RS - Cód. 4851835

Publicada há 13 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Analista de Suporte Técnico
Cidade/Estado:
Porto Alegre / RS
Descrição:

IT Enterprise Senior Analyst ? CEM StorageGrade: I6Em Enterprise Support você será responsável por manter a confiança dos clientes na DellEMC, como o analista experiente na resolução de problemas em equipamentos e soluções para Datacenters. Você deverá usar suas habilidades para a solução de problemas, diretamente com nossos clientes empresariais e interagindo com áreas diversas dentro da DellEMC no Brasil e no Exterior para garantir que os clientes Enterprise obtenham soluções para seus necessidades técnicas. Você também compartilhará com os membros da sua equipe o aprendizado e experiência sobre os produtos, soluções e metodologias e deverá manter seu próprio portfólio de conhecimentos técnico e certificações atualizado. Com suas habilidades e conhecimentos tecnicos para o atendimento ao cliente Enterprise você fornecerá planos de ação e suporte de alto nivel todos os qualificaçõesGostar de pessoas e de resolver problemas;Capacidade de escutar os clientes e endereçar as suas necessidades;Respirar tecnologia e estar sempre antenado em tendencias e novidadesSaber trabalhar em equipe e respeitar as suas diversidades;Aberto a mudanças, sendo um agente de transformaçãoCertificação Técnicas de Mercado (Dell, Microsoft, Vmware, Linux, Symantec);experiência na adminstração e resolução de problemas em produtos do portfolio DellEMC na LOB de Storage;Como Analista Senior em IT Enterprise, você investigará e resolverá problemas em soluções complexas em todo o espectro de soluções em datacenters dos clientes empresariais da DellEMC. Você diagnosticará os problemas do produto ou solução, propondo e atuando remotamente no plano de ação. Depois de determinar se o plano de ação envolve substituição de peças ou alteração na configuração do ambiente, você oferecerá soluções e vai acompanhar o o ciclo de vida do incidente até o encerramento. Mesmo que você esteja atuando na solução de mais de um incidente, você deverá ter consciência sobre quanto tempo deve dedicar a cada um e a você mesmo. Você colocará o compromisso da DellEMC com o serviço em prática com estilo, velocidade e requisitosVocê deve ter aptidão para reparos técnicos e vontade de deve ter habilidades de gerenciamento de tempo e deve conseguir tomar decisões;Capacidade de ler e escrever em inglês (se tiver fluência é um extra);Estrutura de cargos: Engenharia Graduados Suporte-técnico Global-ServicesJob ID: R

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Analista de Suporte Técnico para você!