Subir ao topo

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. O melhor site de empregos do Brasil.

Fechar

Suporte Técnico em Pinhais / PR - Cód. 8656214

Publicada há mais de 1 mês

Publicidade

Número de vagas:
1
Empresa:
Ev Tecnologia e Automacao

Salário da vaga de emprego de Suporte:

A combinar -
Cidade/Estado:
Regime de contrato:
Autônomo

Descrição:

A e & v líder em soluções, equipamentos e serviços de alto valor agregado para diversos setores. Estamos em busca de profissionais comprometidos com o sucesso da empresa, que tenha como proposito constante crescimento, pois este profissional será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de ti do brasil! Técnico em t.i. – Field service Carga horária de 8h, escala 5x2 Prestação de suporte e apoio ao usuário de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática; Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de ti dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de ti, incluindo estações, notebooks, periféricos, redes, mobile; Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de notebooks e, desktops; Participar na busca de soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços da empresa, minimizando o impacto sobre grupos de colaboradores; Requisitos e qualificações Conhecimento na plataforma windows; Conhecimento do microsoft office 365; Conhecimento em suporte hardware; Conhecimento em ferramentas de e-mail (outlook); Suporte a cliente de antivírus; Suporte remoto; Superior em tecnologia da informação ou áreas correlatas - Cursando ou concluído; experiência na área de ti, em suporte técnico ao usuário n1 e n2; experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário. experiência em entregas por sla. Desejável conhecimento em itil, metodologia ágil, ferramentas de cmdb, excel e boas práticas de gestão de serviços (hdi). Buscar a melhoria contínua da qualidade, da sua área de atuação, através da identificação de oportunidades de melhoria dos processos.

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Suporte Técnico para você!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Carregando site, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR