1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Parnamirim / PE

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Parnamirim / PE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

?teleperformancenós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a teleperformance, mas pode nos chamar de tp! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!Coordenador de treinamento E qualidade bilíngue - Dispositivos móveisatividades: orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento presencial ou remoto de suas atividades;       fornecer base de análise para resultados aos clientes internos e externos por intermédio da condução/acompanhamento de reuniões pertinentes aos seus liderados como calibrações, foccus group, etc.                               conduzir as atividades da área por orientação das políticas da qualidade estabelecidas;                                       motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento;                                       promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades;                                           aumentar a assertividade de seus liderados por meio de sessões periódicas de feedback dos acompanhamentos das atividades;fundamentar análise de causa-Raíz para proposição de plano de ação.                obs.: atuará em operação de atendimento receptivo de produtos de tecnologia, suporte técnico. É importante ter afinidade com hardware, software, redes e interações com o sistema pessoas que pensem fora da caixinha, tenham ideias inovadoras, que queiram trabalhar em um ambiente descontraído, diferenciado e que tenham afinidade com tecnologias e conhecimento no idioma inglês. Se identificou? Então #vemsertplocal de trabalho: local de trabalho: waha (pandemia) e presencial tp (parnamirim)escala: 5X2horário: 09h às 18h  requisitos necessários:- Experiência de gestão em treinamento e/ou qualidade e processos;- Inglês avançado ou fluente;- Domínio do pacote office;- -Nível superior completo ou cursando (humanas, administração, gestão da qualidade, estatística, etc).-Conhecimento de metodologias e ferramentas de análise e solução de problemas;-Vivência em contact center e com operação de atendimento receptivo de produtos de tecnologia, suporte técnico será um diferencial;benefícios:-        plano de carreira;-        assistência médica;-        assistência odontológica;-        auxílio creche;-        seguro de vida em grupo;-        vale-Refeição;-        vale-Transporte;-        descontos em faculdades e escolas de idiomas;-        ção: clt (efetivo).Fale conosco:

Cód. 6111722
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR