1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Palmeirante / TO

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Palmeirante / TO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Requisitos: • boas experiências na área; • bons conhecimentos de hardware; • desejável conhecimento em ambiente virtualizado; • desejável conhecimentos de telefonia móvel (blackberry, android, ios e etc.); • conhecimentos básicos do ambiente windows (7 ou superior); • conhecimentos básicos do pacote office (word, excel, power point); • conhecimentos básicos de correio eletrônico (outlook, exchange ou lotus notes); • conhecimentos em ferramentas de gestão de chamados; • facilidade para aprender informações técnicas; • prática no atendimento a usuário final; • compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente; • disponibilidade para horário flexível / turnos; • ampla experiência em computadores; • senso de priorização; • agilidade para detectar problemas e apontar a solução adequada; • demonstrar habilidade de autodesenvolvimento; • habilidade para trabalhar sob pressão. Vagas também para pcd Vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, ao, seguro de vida, gympass, plr, convênio com escolas de idiomas e faculdades com descontos, auxilio creche Cargo - técnico de suporte jr localidade - palmeirante / to escolaridade - ensino médio completo. Desejável curso técnico em ti ou superior cursando em engenharia ou ti. Escala - segunda a sexta - 08h00 às 17h00. Requisitos: • boas experiências na área; • bons conhecimentos de hardware; • desejável conhecimento em ambiente virtualizado; • desejável conhecimentos de telefonia móvel (blackberry, android, ios e etc.); • conhecimentos básicos do ambiente windows (7 ou superior); • conhecimentos básicos do pacote office (word, excel, power point); • conhecimentos básicos de correio eletrônico (outlook, exchange ou lotus notes); • conhecimentos em ferramentas de gestão de chamados; • facilidade para aprender informações técnicas; • prática no atendimento a usuário final; • compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente; • disponibilidade para horário flexível / turnos; • ampla experiência em computadores; • senso de priorização; • agilidade para detectar problemas e apontar a solução adequada; • demonstrar habilidade de autodesenvolvimento; • habilidade para trabalhar sob pressão.

Cód. 6292442
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