Técnico de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.600,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Atribuições: Atender demandas de suporte ao usuário de software através de atendimento ao cliente via ou acesso remoto; Orientar o cliente quanto a solução apresentada em questões operacionais e sistêmicas; Estar disponível para escalas de plantão. Fará acompanhamento dos chamados abertos pelos clientes até sua resolução. Followup; Treinamento e demonstrações de sistema; Empenhar-se nas demandas recebidas, solucionando-as em seu melhor prazo. Requisitos: Conhecimento em comandos de sql. Conhecimento em windows serviços. Noções de redes. experiência em atendimento ao usuário. Perfil investigativo, analítico e raciocínio lógico. Possuir senso de responsabilidade e comprometimento. Ser orientado em resolução de problemas e com perfil participativo. Ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe. experiência anterior com software de gestão.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga