Vagas de Emprego - Trabalha Brasil | Empregos, Vagas, Trabalhos, Empregos, Vaga de Emprego, Vaga, Trabalho, Emprego, Vaga de Empregos.

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Ícone x indicando fechar

Corretor de Imóveis em Palhoça / SC - Cód. 6853216

Publicada há 28 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Confidencial
Salário:
R$ 3.000,00 Por Semana - Média salarial para Corretor de Imóveis
Cidade/Estado:
Palhoça / SC
Tipo de Vaga:
Comissionado
Descrição:

Oportunidade para corretores de imóveis $ Atuando no ramo imobiliário á contamos uma vasta experiência de mercado com um histórico integro e de excelentes negociações e encontra-se em constante crescimento na região da palhoça/sc. ndo profissionais da área que sejam empreededores e gostem de vender e que estão em busca de sucesso profissional e financeiro. Requisitos: • ter mínima experiência com vendas de imóveis • estar cursando ou que já tenha a carteira do creci Oferecemos: • comissão sobre as vendas realizadas. • excelente ambiente para você realizar os atendimentos dos clientes. • suporte do gerente de vendas. • suporte administrativo para realização de seus contratos. • suporte de marketing para atendimentos ao cliente. Se você busca por flexibilidade, liberdade de horários, independência financeira, então entre em contato conosco e encaminhe seu A oportunidade de mudar a sua vida e as das pessoas que estão em busca de realizar o sonho de conquistar a casa própria está em suas mãos. Venha fazer parte de uma equipe de vencedores e fazer parte da nossa história. Encaminhe seu ***por favor, entrar em (Informação Confidencial)e-mail, iremos responder a todos. Obs. Renumeração apenas por comissionamento

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Corretor de Imóveis para você!

Publicidade

Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR