1 VAGA DE Auxiliar Administrativo Financeiro EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar Administrativo Financeiro:

R$ 1.600,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro:

Principais atividades: conciliação bancária contas a pagar contas a receber faturamento interação com cliente * Pré requisitos sólidos conhecimentos na área financeira (rotina de contas a pagar, recebimentos, faturamento e conciliação); ter trabalhado com sistema para gerenciamento financeiro; ter trabalhado com internet bank; atenção, concentração e gostar de rotina; raciocínio lógico; organização; habilidade multifuncional para trabalhar com mais de uma empresa; facilidade com tecnologia; conhecer ou já ter trabalhado com o sistema conta azul será um diferencial; formação ou cursando administração, contábeis e afins (a partir 4 fase); horário de trabalho: segunda á sexta das 8 às 12 e das 13 às 17:48 preferencialmente para os ção clt, e auxílio alimentação tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt – por mês tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt – por mês experiência: rotinas financeiras (preferencial) escolaridade: ensino superior cursando ou interrompido (preferencial) local: palhoça, sc (preferencial)

Cód. 5704434
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar Administrativo Financeiro para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR