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Analista Administrativo em Palhoça / SC - Cód. 4944231

Publicada há 9 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Analista Administrativo
Cidade/Estado:
Palhoça / SC
Descrição:

Acompanhar a execução de tarefas, compromissos e agendas relacionadas a atendimentos especiais e preventivos; Negociar com os clientes previamente as agendas de serviços técnicos e demanda técnica visando o orçamento de atendimento; Atender os analistas nas diversas solicitações, reclamações, filtrando as informações e relatando ao coordenador; Efetuar as solicitações de compras e elaborar a autorização de pagamento; Realizar apoio a gestão de contratos, verificando as vigências dos contratos, prestando informações para os consultores comerciais efetuarem a gestão; Analisar os contratos recebidos efetuando uma primeira análise em relação as informações básicas desde de valores negociados, dados dos clientes, facilitando a análise jurídica. Executar as atividades de recebimento e envio de correspondências; Conciliar as informações com o faturamento e com o cadastro de sose´s, corrigindo com os analistas as divergências; Efetuar o faturamento de sose´s; Controlar o faturamento e agendamento das implantações pendentes e em execução. Manter informado e controlar os registros de prestações de contas, faturamento de serviços, cobranças, atividades de apoio ao atendimento; Controlar contas a receber de clientes analisando os desvios existentes entre os recebimentos previstos e os realizados, bem como efetuar a cobrança de valores em aberto dos clientes; Auxiliar a filial e a matriz com informações para a gestão da frota de veículos; Preencher os dados dos indicadores e estratificar para auxiliar o gerente na análise dos indicadores; Auxiliar os analistas técnicos no desenvolvimento de procedimentos e documentação das rotinas e processos da área de suporte, em acordo com as políticas da empresa; Realizar apoio a gestão em relação aos contratos e licitações, acompanhando a divulgação dos editais e licitações, analisando os editais conforme check-list da filial, buscando aprovação jurídica dos editais e preparando os documentos necessários para participar da licitação; Orientar os assistentes e auxiliares na execução das atividades administrativas; Atender reclamações dos clientes em relação a liberação de senhas; Analisar as ocorrências e buscar a solução com a matriz em relação a liberação de senhas; Auxiliar com informações na tomada de decisão em relação a bloqueio e desbloqueio de senhas para os clientes; Auxiliar ao supervisor técnico na análise e controle de faturamento dos atendimentos internos. Horario: flexível Benefícios: vale alimentação e/ou refeição + Plano saúde + Plano odontológico + Plr + Horário flexível + Plano de cargos e s.

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