X

Vaga para Técnico em Segurança do Trabalho (1 Vaga) - Publicada há 13 dias

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Técnico em Segurança do Trabalho
Cidade e Estado
Olinda / PE
Descrição
Conhecimento da normas regulamentadoras, word, power point e excel, disponibilidade para viajar, facilidade de relacionamento com pessoas e trabalho em equipe. Habilidade para ministrar treinamento. Capacidade de aprender. Preferencia morar em olinda (pe) e ter trabalhado com consultoria. Informar pretensão salarial.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Técnico em Segurança do Trabalho em Olinda PE
Técnico em segurança do trabalho experiência em treinamento ou operação de equipamento para trabalho em Disponibilidade para viagens curtas. Ensino médio completo ou cursando técnico em segurança do trabalho Com cnh categoria b…. Irá ministrar treinamento de operação de plataforma de trabalho em altura e manipuladores de carga para os nossos clientes…. Remuneração R$ 1300,00 Benefícios: vt e vr (R$21,10 por dia). Horário: segunda a sexta, das 8h00 às 17h48
Técnico em Segurança do Trabalho em Olinda PE
Gfrecursoshumanos
Requisitos: Formação em técnico de segurança do trabalho formação em bombeiro civil conhecimento nas nrs 05, 06, 10, 18 e 35 habilidade em avaliação de sistemas de prevenção e combate a incêndio (sistemas de hidrantes e sprinkler, detectores de gás e fumaça) conhecimento em primeiros socorros experiência em realização de palestras relacionadas à saúde e segurança do trabalho experiência em liderança de equipe pacote office intermediário atividades: Supervisão de brigada de emergência, elaboração de plano de prevenção contra incêndio e pânico (ppci) exercício de elaboração de simulado de abandono de edificação, emissão de relatórios.
Técnico em Segurança do Trabalho em Olinda PE
Técnico de segurança do trabalho Local de trabalho: olinda Horário: segunda à quinta (07:30 às 17:30) e sexta de (07:30 às 16:30) Requisitos: experiência na função Benefícios:
Técnico em Segurança do Trabalho em Recife PE
Gpssa.Com.Br
Nbsp;        formação  técnico de segurança do trabalho/min -  6 meses.         pacote office           interpretação das normas da iso           disponibilidade de horário  das 12:00 às 20:00 segunda  à sábado. 
Técnico em Segurança do Trabalho em Recife PE
experiência em indústria. Requisitos: Ensino técnico em segurança do trabalho completo, conhecimento da metodologia wcm (pilares da segurança), experiência na gestão dos sistemas oshas 18001 e iso 14001 e excel avançado, gráficos,  tendências,  estatísticas  e apresentações em power point.
Técnico em Segurança do Trabalho em Recife PE
Formação: Técnico de segurança do trabalho Requisitos: Técnico de segurança do trabalho