1 VAGA DE Auxiliar de Faturamento EM Mogi Guaçu / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Faturamento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Faturamento:

A combinar

Cidade/Estado:

Mogi Guaçu / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar de Faturamento:

• Coletar pedidos pelo e-mail; • programar pedidos conforme rotas (remetente e transportadora); • acompanhar pedidos diários conforme cronograma; • ajustar pedidos (quantidades, sabores, preços, faturamento mínimo, data de entrega, etc.); • acompanhar prévia de entregas; • acompanhar devoluções, trocas e reposições; • monitorar entregas quando necessário com suporte do setor logístico; • lançamento prévio dos pedidos no sistema; • lançamento de notas fiscais, rastreabilidade e boleto (quando necessário); • envio de amostras solicitadas pelo depto comercial; • acesso a portais de clientes para coleta de pedidos Competências comportamentais: Concentração, organizado, analítico, flexibilidade, multifuncionalidade, boa comunicação escrita e verbal, trabalho em equipe, foco, disciplina, boa administração do tempo e autonomia. Competências técnicas: Formação técnica completa em administração ou contabilidade; Conhecimento no sistema erp/microsiga; experiência na área de faturamento e conhecimento em diversas naturezas de operações fiscais. Obs.: Disponibilidade para hora extra.

Cód. 5098950
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar de Faturamento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR