1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indicadores relacionados a gestão de pessoas dentro das metas (absenteísmo, turnover, clima motivacional, etc) - Analisar resultados e implementar plano de ação Requisitos: O que buscamos em você: - Ensino Superior em Andamento ou Concluído - Informática: Pacote Office Avançado - experiência em Gestão de Equipes Benefícios: O que oferecemos para você*? ao Cliente experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido. O conteúdo dos anúncios publicados no site é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES. O não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site. CLASSIFICADOS GRÁTIS MARINGÁ Automoveis Imóveis Informática Acessórios Eletrônicos Serviços Animais Diversos

Cód. 4857352
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR