O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Supervisor de Call Center em Maringá / PR - Cód. 4857352

Publicada há 8 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Supervisor de Call Center
Cidade/Estado:
Maringá / PR
Descrição:

Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indicadores relacionados a gestão de pessoas dentro das metas (absenteísmo, turnover, clima motivacional, etc) - Analisar resultados e implementar plano de ação Requisitos: O que buscamos em você: - Ensino Superior em Andamento ou Concluído - Informática: Pacote Office Avançado - experiência em Gestão de Equipes Benefícios: O que oferecemos para você*? ao Cliente experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido. O conteúdo dos anúncios publicados no site é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES. O não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site. CLASSIFICADOS GRÁTIS MARINGÁ Automoveis Imóveis Informática Acessórios Eletrônicos Serviços Animais Diversos

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!