1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e definir estratégias para potencializar resultados; -promover treinamentos para capacitação e aperfeiçoamento dos colaboradores; -visão do todo, propondo melhorias sistêmicas e de processo; -promover motivação e engajamento dos colaboradores. Requisitos: - Ensino superior completo; - experiência em gestão, preferencialmente call center; - Foco em resultado; - Análise de indicadores; - Disponibilidade de horário. Benefícios: cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Unicesumar publicado em: última edição:.

Cód. 4332262
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR