1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Supervisor de vendas supervisionar e gerir equipe de vendas online, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatórios. Feedback, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operação, acompanhamento de metas, desenvolver habilidades de liderança nos operadores. Requisitos: Gestão de equipes e resultados. Superior completo ou cursando. Vendas online area: Educação, treinamento e idiomas experiência: 1 escolaridade: Ensino superior

Cód. 4239843
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR