Operador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Operador de call center - Retenção descrição: • Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes; • Esclarecer dúvidas; • Fidelizar e realizar relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. • Elaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações; • Trabalhar seguindo as normas de segurança do trabalho, O.S (ordem de serviço) e normas de orientação de: higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Segunda a sexta jornada diária 07:10 disponibilidade até as 19:00 requisitos: • Boa comunicação; • Negociação; • Persuasão; • Comprometimento; • Trabalho em equipe; • Atitude e conhecimento básico de internet/informática. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano odontológico; • Parcerias educacionais. Area: informática, ti, internet e telecomunicação experiência: não escolaridade: ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga