1 VAGA DE Gerente de Vendas EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Vendas:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Descrição da vaga de Gerente de Vendas:

Planejamento estratégico: Elaborar e revisar o game plan anual da unidade, em conjunto com a liderança comercial. Engajar o seu time na participação da construção e revisão dos games plans mensais. Formular as metas individuais de acordo com histórico de compra da carteira de clientes para fazer negócios no período. Determinar as metas e dos kpis da equipe e o budget. Comunicar as metas e kpis individuais e de equipe, garantindo a compreensão de todos a respeito dos seus papeis e responsabilidades para alcance do objetivo regional. Criar estratégias comerciais regionais de acordo com o perfil da carteira de clientes, capacidade das plantas locais e comportamento do mercado e concorrência. Elaborar o planejamento de budget do departamento. Estabelecer metas de volumes para os representantes comerciais de sua região. Gestão do negócio: Garantir a execução das operações comerciais e o alcance dos objetivos. Motivar e inspirar seu time a criar melhores soluções de negócio. Apoiar a equipe na solução de problemas ou na remoção de obstáculos com clientes ou outros stakeholders. Alimentar a liderança com informações de mercado e da concorrência que contribuam com a determinação do range de prêmios, e orientar a equipe sobre a precificação diária dos produtos. Monitorar e validar a qualidade e a acurácia dos relatórios, além da agilidade no processamento das informações estratégicas. Avaliar os negócios no dia-a-dia em comparação com o game plan, e estabelecer ações para o seu cumprimento. Acompanhar o movimento da concorrência e sua estratégia na região. Elaborar relatórios histórico/estatisticos apresentando a evolução dos negócios e mostrando as tendências. Gerir o cumprimento dos kpis da área comercial (volume vendido e embarcado, prêmio sobre a exportação, precificação, execução do plano individual de desenvolvimento). Participação ativa nas reuniões de liderança, compartilhando informações de mercado com os outros líderes de forma a promover um ambiente saudável de negócios. Acompanhar as despesas de viagem de todos os membros da equipe. Gerir o budget da unidade. Gestão de pessoas: Fazer coach e desenvolver o time de vendas interno e externo, definindo próximos passos de carreira. Garantir o entendimento e a aplicação dos princípios éticos da cargill por todos os membros de sua equipe. Identificar talentos e oportunidades e criar objetivos de desenvolvimento. Dar feedback para os liderados e endereçar problemas de desempenho. Gerir s da sua equipe com base em meritocracia. Selecionar e contratar novos colaboradores para equipe considerando as competências básicas e preferenciais para o exercício da e/ou contratar treinamentos de acordo com as necessidades percebidas ou demandadas diretamente pelo time sempre com o apoio de rh. Reunir e treinar a equipe dos representantes ao menos 1 vez ao, atualizando-os sobre os princípios éticos, políticas comerciais e oportunidades percebidas. Estimular a cooperação intraequipe e com os demais departamentos. Garantir que cada mebro da equipe cumpra o seu papel. Utilizar o pmp em conjunto com os liderados, com a participação ativa deste, e elaborar o plano de desenvolvimento individual em busca da máxima performance da equipe. Inteligência de mercado & relacionamento com o cliente: Manter-se atualizado com as novas condições de mercado, tecnologias e ambiente econômico. Acompanhar o mercado dos produtos alternativos ou substitutos que competem diretamente com o farelo de soja. Acompanhar os mercados dos produtos que compoem as principais rações milho, sorgo e outros farelos e oleos vegetais e animais. Buscar informações úteis sobre o mercado; Descobrir necessidades não satisfeitas para os principais clientes. Monitorar o footprint da planta, e avaliar oportunidades de crescimento em regiões não atendidas ou não cobertas. Conhecer com maior profundidade o perfil dos clientes de sua região, em especial os clientes classificados como contas chave e contas regionai

Cód. 4487034
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