Assistente de Licitações
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A combinar
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Efetivo/CLT
Assistente adminstrativo - Licitações descrição: contrata-Se assistente administrativo com experiência em licitações. Procedimentos para realização de credenciamento e licitações; solicitar e analisar editais; providenciar documentações necessárias; fazer impugnações/ recursos/ questionamentos; orientar clientes (leiloeiros, corretores, empresas); acompanhar sessões; analisar e formalizar contratos administrativos; realização de cadastro e participação em plataformas eletrônicas; acompanhar as licitações/ credenciamentos e resultados; emissão mensal de certidões dos clientes (leiloeiros, empresas, corretores) fazer procedimentos para formalização contratual; organizar e fazer arquivos. Requisitos: necessário experiência com licitação, organização e administração do tempo; comprometimento, saber trabalhar em equipe; proatividade; boa comunicação; boa interpretação textual; clareza na escrita; conhecimento das leis sobre licitação; noções básicas sobre elaboração de contratos; saber gerenciar informações benefícios: plano de saúde após período de experiência; plano odontológico após período de experiência; almoço na empresa convênio com faculdades vale alimentação vale transporte area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
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