1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Joinville / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Administrativo:

R$ 2.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Joinville / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente Administrativo:

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida. Responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, através do cumprimento de procedimentos e normas da empresa; controlar o departamento administrativo, visando o correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade; apoiar a gerencia da unidade na organização de documentos e ações administrativas assegurar o correto andamento das atividades administrativas da unidade, as informações do pagamento dos benefícios dos colaboradores por meio de informações exatas das á sede, nos prazos estipulados, assegurar o envio correto dos documentos de admissão, demissão e movimentações (férias, transferências, promoções...) para a sede, de acordo com o cronograma da empresa; garantir a relação de documentos dos colaboradores, através de conferencias, visando cumprir os requisitos exigidos pela dalkia, iso e pelas leis trabalhistas; assegurar o atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos; atender por os clientes, bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via ht (rádio transmissor) e solicitar o serviço dos técnicos. Cadastrar os chamados (ordens de serviço) em software especifico da empresa (suodweb) - abertura, atendimento e fechamento; conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação; auxiliar nos processos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinas da área de pessoal para envio à sede corporativa; elaborar planilhas, controles, circulares, apresentações e relatórios solicitados pela gerencia/coordenação/supervisão, utilizando dados e informações fornecidas pelas áreas; realizar o arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório; realizar input de dados em sistemas; solicitar material nos fornecedores previamente cadastrados e negociados pela equipe de c

Cód. 7449546
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