1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Jaguariúna / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Jaguariúna / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidades organizacionais e de liderança. Conhecimento técnico msoffice. Conhecimento técnico e experiência em equipamento de telefonia e sistemas operacionais. Atividades: acompanhar trabalho e produtividade, apoiar os treinamentos e alinhar procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar indicadores. Aplicar feedbacks de qualidade.

Cód. 5391136
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR